segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Terrinha.


Porque eu posso (e quero muito) me perder pelo mundo afora, conhecer o desconhecido, descobrir o inimaginável, vivenciar novas rotinas, grandes experiências..
Mas não posso (e não quero de maneira nenhuma) me esquecer, ou me desligar de minhas raízes. Quero aproveitar para sempre o presente que Deus me deu, de nascer em um lugar tão lindo. Me orgulho enormemente de ter nascido onde a natureza ainda esbanja tão perfeitamente sua beleza.
E essa presença tão constante da Mãe natureza me faz sentir muito sortuda. Porque sei que sempre terei pra quem voltar. Sempre terei esse pôr-do-sol a minha espera, e o grandioso Madeira me dando boas vindas. Como um filho que se joga pelo mundo, mas que de vez enquando acaba retornando aos braços da mãe.

2 comentários:

Rodrigo disse...

Belo texto. Bela imagem.

Realmente vc é sortuda, heim? Poucos tem esse privilégio de nascer em meio a natureza...E uma natureza ainda pura, com pouca interferência humana.

Vá, siga em frente. "Como um filho que se joga pelo mundo, mas que de vez enquando acada retornando aos braços da mãe. "

(Fiquei impressionado com a poesia das palavras!)

=)

Beijos, e continue escrevendo!

Anônimo disse...

Vixx... fiquei com saudade da sua terra, mesmo sem ter ido! Muito bom... melhor do que o que comentei acima.