quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Sem final feliz (ainda).

Era uma vez...
Aonde?
Em qualquer lugar.
Mas não importa mais!
Porque a história parou por aí...
E parou por quê?
Não sei
mas gostaria de saber...

A receita parecia difícil...
Era - admito!
Mas tinha todos os ingredientes...
Mas de repente explodiu!
Será que mexi demais?!

Está escuro.
Mas olhe a luz!
Aonde?
Alí!
Ah, mas tão longe...
Tão distante e pequena
Que tenho medo de piscar
e perdê-la de vista.

Uma bigorna é mais leve que minha cabeça
e meus olhos são apertados por mãos invisíveis.

Nada sei
E tudo sou.
Estou cansada.
Onde estou?
Como vim parar aqui?!
Quero sair.
Não quero mais brincar!
Não tem graça!
O conto de fadas se foi...
Quero uma vida comum.
Uma vida.
Comum.
Minha vida.
Minha.
Vida.

Estranho como as coisas são...
Como o mundo gira.
Gira.
Mas pra mim está girando ao contrário!
E não sei como faço pra fazê-lo voltar ao normal.
Porque não sei ainda o que fiz pra fazê-lo girar assim
Ao contrário.

Acordem-me quando tudo isso acabar.
E, por favor,
se houver fotos...
Rasgue e jogue fora!
Porque nem tudo que é bom precisa ser lembrado.
E isso - eu quero esquecer!

Se é bom.
Se é ruim.
Somente o tempo me dirá.
Um dia.
Mas o tempo
É um velho paciente demais!
Sábio demais.
Enquanto isso...
Sento e espero.
Lendo livros que nunca quis ler.

"É a vida!" - dizem.
Bem, veremos.

Nenhum comentário: