terça-feira, 22 de abril de 2008

Ami(rmã)ga.

Minha gorda preta mais que irmã.
às vezes mais nova.às vezes mais velha.às vezes ainda, gêmea - e no sentido literal da palavra, e não como os adolescentezinhos usam paulatinamente com todo mundo..
Pra mim. mais que essencial.
mais que conforto.mais que carinho.mais que atenção.mais que companheirismo.mais que saudade.mais que amizade.mais que amor.mais que a incrível facilidade de me fazer rir (ser feliz) e de me lembrar sempre, que a vida vale a pena.
mais que tudo isso junto e um "algo a mais" que eu nunca saberei explicar..
e eu digo (escrevo) tudo. tudo isso. sem pensar ou repensar. sem ler ou reler. simplesmente sentindo. (sentindo) esse sentimento estranho.que tanto sua presença quanto sua ausência me remetem..
porque não somente te vejo. olho. e sinto.
mas apenas sua existência me satisfaz.
E continuará por me satisfazer para sempre. mesmo depois que - de alguma forma. alguma de nós não exista mais.porque o nosso "sempre" você sabe. é, de fato, eterno.







Como saiu de mim tão naturalmente. achei digno de um espaço aqui.




acho que ela não vai se importar..

Nenhum comentário: